Nas Bancas

Príncipe Harry e Meghan dão as boas-vindas a novo elemento da família real

Após uma férias na companhia de Amal e George Clooney, os duques de Sussex regressam com boas novidades.

CARAS
25 de agosto de 2018, 13:33

O príncipe Harry e Meghan vivem dias felizes. Depois de umas animadas o Lago Como na companhia de Amal e George Clooney, os duques de Sussex acabam de dar as boas-vindas a um novo elemento da família real britânica.

Ao contrário do desejo manifestado pela maioria dos seus fãs, que seguem atentamente cada passo dado pelo casal, não se trata de um bebé mas de um cão. O animal, um labrador, veio para o seio da família real para alegrar os dias do par, bem como os de Guy, o beagle de Meghan, que viajou recentemente do Canadá para se juntar à dona. De acordo com a imprensa internacional, a nova aquisição da família dividirá os seus dias entre o palácio de Kensington e a casa de campo, situada em Cotswolds.

A casa real ainda não avançou oficialmente quaisquer detalhes sobre a chegada deste novo companheiro 'de quatro patas'. Sabe-se apenas que é da mesma raça que Bogart, um outro cão que Meghan teve e que ficou a viver com uns amigos, evitando assim mudar-se para Londres em detrimento da sua idade avançada.

Tanto Guy como Bogart foram adotados ainda com tenra idade num centro em Los Angeles. Contudo, não é conhecida com certeza a origem da sua mais recente adoçao, que permanece como um mistério. Presume-se que poderá ter sido a duquesa da Cornualha a ajudar ao processo dado que é patrona da Battersea dogs & cats home.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras