Nas Bancas

A alegria da princesa Estelle da Suécia no seu primeiro dia de aulas

A filha da princesa Victória e Daniel Westling parece satisfeita com a ideia de fazer novas e interessantes aprendizagens.

CARAS
22 de agosto de 2018, 13:27

As férias da princesa Estelle, de seis anos, terminaram e com elas chega uma fase importante da sua vida. Esta terça-feira, 21 de agosto, a filha da princesa Victória e de Daniel Westling foi fotografada no seu primeiro dia de escola em Estocolmo e alegria dela é a imagem de marca.

A Casa Real Sueca publicou fotografias oficiais da menina escutando atentamente as explicações da sua professora no Campus Manilla, localizado em Djurgården, nos arredores de Estocolmo. Estelle é o primeiro elemento da família real sueca a estudar neste centro, desde que a sua abertura, que data de 2013.

Os pais da menina acompanharam-na até à escola e a menina caminhou lado a lado com eles sempre sorridente. Estelle parece entusiasmada com a possibilidade de adquirir novos e interessantes conhecimentos, ao mesmo tempo que trava novos amizades. Certamente que o primeiro tema de conversa foi o que cada um fez durante o Verão.

De acordo com Margareta Thorgren, porta-voz da Casa Real Sueca, não foram apontadas explicações para a escolha daquele centro. "Não tenho nada para comentar, é uma decisão tomada por Victoria e Daniel", garantiu. Contudo, a proximidade física da anterior escola de Estelle e a presença de muitos amigos da menina naquela escola poderão ter sido fatores decisivos.

Na entrevista por ocasião dos seus 40 anos, Victória confessou que a filha é "muito curiosa, muito sociável e muito corajosa, uma coisa muito positiva na vida, particularmente no seu papel". Entre as inúmeras ofertas formativas da escola estão incluídas aulas de dança, algo que poderá interessar a menina que tem aulas semanais de ballet. Além da menina, Victória e Daniel da Suécia são pais de Óscar, de dois anos.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras