Nas Bancas

1-1.jpg

Houve um forte motivo para Meghan ter eleito um vestido de casamento Stella McCartney

A duquesa de Sussex fez uma escolha que deslumbrou a maioria. E o motivo tem bastante significado.

CARAS
21 de agosto de 2018, 14:35

Feminista assumida, Meghan optou por um segundo vestido de casamento minimalista - e muito elegante -, com um significado mais que especial. Da autoria da estilista britânica Stella McCartney, a peça caracterizada pelo halter neck, ombros à mostra e cauda sublime foi muito mais do que um vestido bonito.

"Acho que ela me escolheu por razões além de um bonito vestido - várias pessoas o podem fazer. Ela não é uma cliente difícil de fazer ficar bonita", revelou Stella, que se referiu à criação da peça como um momento marcante na sua carreira. "Acho que ser mulher e, mais, ser uma 'mulher de mulheres' teve alguma influência", finalizou, acreditando que Meghan a terá eleito como estilista por motivos relacionados com a sua veia feminista.

Isto porque também a designer é uma famosa ativista em causas como a defesa dos animais - nenhuma das suas criações contém pele -, a moda sustentável e, claro, o próprio feminismo. Além da qualidade e motivos estéticos, a duquesa de Sussex parece ter ido mais além no que toca à escolha dos visuais naquele que foi um dos dias mais importantes da sua vida.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras