Nas Bancas

Revelado o lar de Harry e Meghan durante a visita oficial à Austrália

O compromisso irá acontecer em outubro.

CARAS
17 de agosto de 2018, 12:47

Harry e Meghan preparam-se para embarcar numa grande viagem internacional, que terá paragens na Austrália, Fiji, Tonga e Nova Zelândia. À medida que começam a surgir os primeiros detalhes desta visita oficial, o The Herald Sun avança que os duques de Sussex ficarão hospedados na mansão de luxo Villa del Mare durante a estadia em Sidney.

Com três andares e "vistas espetaculares para o mar", a moradia conta com oito casas de banho, seis quartos, uma piscina infinita, adega, bar e ginásio, além de vários terraços nos quais o casal poderá desfrutar de deliciosas refeições enquanto admira o pôr-do-sol sobre a Baía de Sidney.

De salientar que os membros da família real britânica vão marcar presença nos Invictus Games, que decorrem na capital do estado de Nova Gales do Sul entre 20 e 27 de outubro. A competição desportiva para veteranos e soldados feridos ou doentes foi criada por Harry em 2014.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras