Nas Bancas

Princesa Charlotte terá papel especial no casamento de Eugenie

A cerimónia está marcada para dia 12 de outubro.

CARAS
17 de agosto de 2018, 14:48

Acostumada a ser dama de honor em casamentos importantes, como foi o de Harry e Meghan, a pequena Charlotte, de três anos, terá um papel ainda mais importante na próxima cerimónia da família real britânica.

Segundo a revista Vogue, a princesa Eugenie já escolheu as 12 crianças que vão acompanhá-la até ao altar no seu casamento com Jack Brooksbank, e a filha dos duques de Cambridge irá liderar o grupo das meninas das flores. O príncipe George, 5, por sua vez, será um dos pajens.

Eugenie e Brooksbank vão casar-se a 12 de outubro na capela de St. George do Castelo de Windsor - o mesmo local onde os duques de Sussex trocaram votos. Tal como Harry e Meghan, o casal vai convidar 1200 pessoas anónimas, elementos do público, para participar no grande dia. O convite estende-se também a alunos de duas das escolas pelas quais a noiva passou - St. George’s e Coworth Park. "Eugenie é uma local e passou muito tempo da sua vida em Windsor," diz uma fonte à PEOPLE.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras