Nas Bancas

2018-06-09T095600Z_877674977_MT1WENN34366107_RTRMADP_3_WENN-NEWS-20180609-TROOPING-THE-COLOUR.jpg

John Rainford/WENN

Kate e William recordam tempo em que estiveram separados durante namoro

Os duques de Cambridge falaram sobre o assunto.

CARAS
16 de agosto de 2018, 16:17

Antes de se casarem, William e Kate viveram uma rutura relação. Tudo aconteceu em 2006, quando a família Middleton convidou o filho mais velho do príncipe Carlos para celebrar o ano novo com eles. Se inicialmente a ideia lhe pareceu simpática, tendo aceite o convite, o príncipe acabou por decliná-lo para, em vez disso, viajar até Sandringham para viver a efeméride com a rainha Isabel II e o resto da família num ambiente restrito à realeza.

Tudo isto, aliado à distância que os separava - ela em Londres, ele em Dorset, no exército - e à pressão crescente em torno de um possível noivado, fez com que os atuais duques de Cambridge tivessem decidido separar-se.

O assunto só voltou a ser mencionado durante a entrevista em que anunciaram o noivado, na qual o príncipe William admitiu o sucedido, aconselhando quem assistia ao programa a não acreditar em tudo o que vê.

“Éramos ambos muito jovens, aconteceu durante a universidade. Estávamos os dois a tentar descobrir quem éramos e em fases diferentes”, afirmou explicando que tudo aconteceu durante um breve período de tempo.

“Penso que na altura fiquei muito feliz, mas acredito que isso me tornou uma pessoa mais forte. Descobres coisas sobre ti que não sabias ou de outra maneira pode-se ficar consumido por uma relação quando és jovem. Olhando para trás valorizo este tempo como não o fiz na altura”, recordou Kate.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras