Nas Bancas

0.jpg

Especialistas defendem que Camilla pode vir a ser uma grande rainha consorte

A duquesa da Cornualha e o príncipe Carlos trocaram alianças em 2005.

CARAS
13 de agosto de 2018, 12:30

Quando o príncipe Carlos subir ao trono como rei de Inglaterra, Camilla estará do lado dele. De acordo com Charles Anson, antigo assessor de imprensa da rainha Isabel II, a duquesa da Cornualha é alguém que poderá trazer alguma bonança ao momento, fazendo jus ao título de consorte.

“Ela tem uma boa filosofia de vida: Há coisas que podes mudar, outras não… Não te aborreças demasiado com isso”, afirmou acrescentando: “penso que ela será uma boa rainha consorte”.

Carlos e Camilla conheceram-se num encontro combinado por um amigo em comum numa partida de pólo na década de 1970 e a ligação entre os dois foi instântanea. “Ele adorou o facto de ela sorrir com os olhos e os lábios, rindo-se das tolices que ele dizia. Ela era natural e de fácil convivência, sem ser de uma forma bajuladora. Em resumo, ele ficou muito interessado nela e, após o primeiro encontrou começou a telefonar-lhe”, pormenoriza Penny Junor, o biógrafo de The Duchess: The Untold Story.

Camilla e Carlos separaram-se em 1971 quando este se juntou à Royal Navy. Comparada com outras pretendentes de Carlos, a agora duquesa da Cornualha não tinha dois importantes requisitos: família aristocrática e virgindade. Camilla casou-se em 1973 com Andrew Parker Bowles, ex-namorado da princesa Ana, a quem tinha sido apresentada na década de 1960, o que deixou Carlos muito triste. Este casou-se em 1981 com a princesa Diana, mas nunca terá esquecido Camilla. Por isso, anos depois da morte da mãe de William e de Harry, de quem já estava formalmente divorciado, Carlos e Camilla casaram-se em abril de 2005, permanecendo juntos até aos dias de hoje.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras