Nas Bancas

Casamento de William e Kate pode ter provocado o fim da relação de Harry e Chelsy Davy

O filho mais novo de Carlos e Diana e a designer de joias tiveram um namoro longa e intensa.

CARAS
13 de agosto de 2018, 13:12

Muito antes de conhecer Meghan, o príncipe Harry teve uma relação longa e intensa com a designer de joias Chelsy Davy. Entre separações e reconciliações, o romance durou cerca de uma década. Contudo, houve um momento crucial em 2011 que contribuiu para o seu fim definitivo: o casamento de William e Kate.

De acordo com a biografia Harry: Conversations with the Prince, da autoria da jornalista Angela Levin, Davy terá ficado convencida de que não estava destinada a casar-se com Harry após o enlace dos duques de Cambridge. "Um amigo revelou que, ao ver a pompa e grandisiodade do dia, Chelsy convenceu-se de que ela e Harry deviam separar-se" escreveu Levin. "Apesar de terem muito em comum, ela sentiu isso porque eles vinham de mundos tão diferentes que a relação nunca iria funcionar, especialmente tendo em conta o facto de que ela valoriza a sua privacidade e protege-a com muito cuidado."

Por outro lado, a especialista na realeza britânica Katie Nicholl partilhou com a revista InStyle que, em 2015, os dois viajaram para o continente africano para se despedirem um do outro e colocarem um ponto final definitivo na relação. "Dava a sensação de que nenhum deles estava completamente disposto a separar-se. Eles gravaram os seus nomes no tronco de uma árvore da propriedade da família. Foi mesmo uma história de amor. Até 2015, eles estavam a tentar dar outra oportunidade. Nunca se esquece o primeiro amor e, nesse aspeto, penso que para o príncipe Harry não foi diferente."

Um ano mais tarde, Chelsy falou com o The Times sobre o quão difícil era lidar com o escrutínio da imprensa durante aquela época, tendo descrito os piores momentos como "assustadores e desconfortáveis". "Não conseguia lidar. Estava a tentar ser uma miúda normal e foi horrível."

Dias antes do casamento de Harry com Meghan, terá acontecido uma conversa emocional entre os dois ex-namorados pelo telefone. Ao site da revista Vanity Fair, uma fonte revelou que “foi a última conversa deles, uma conversa de despedida na qual os dois reconheceram que Harry estava a seguir em frente. Chelsy ficou emocionada com tudo, ela estava a chorar e quase não foi ao casamento."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras