Nas Bancas

Princesa Olympia da Grécia regressa às passarelas

Feliz com o convite, a jovem confessou que esta é a concretização de um sonho.

CARAS
10 de agosto de 2018, 14:30

Decorreu uma vez mais a Copenhagen Fashion Week e a surpresa deste ano nada teve a ver com elementos da realeza na assistência mas na própria passerelle. A princesa Olympia da Grécia desfilou com roupas da coleção primavera-verão 2019. O seu talento para esta área foi descoberto e exposto aos olhos de todos pela mão da Dolce & Gabbana que em 2017 lhe dirigiu um convite.

Este ano a iniciativa partiu de Saks Potts que se inspirou na própria princesa Olympia para conceber a nova coleção, não apenas dando-lhe o nome, mas também para assumir a responsabilidade de inaugurar o desfile, no qual se incluiram modelos sobejamente conhecidas como Caroline Brasch Nielsen ou Eniko Mihalik. Nas palavras de Olympia da Grécia, "inaugurar o desfile de Saks Potts foi um sonho", concretização que acabou por partilhar na sua conta pessoal de Instagram esta sexta-feira, 10 de agosto.

Outras figuras de famílias reais marcaram presença no mesmo evento. Fã assumida da semana da moda do seu país, Mary de Dinamarca ocupou o seu lugar na primeira fila ao lado de Naomi Campbell. Juntas foram captadas em momentos de descontração com alguma diversão à mistura.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras