Nas Bancas

Sarah Ferguson revela alcunha carinhosa que recebeu das filhas Beatrice e Eugenie

Os laços de cumplicidade entre as três são evidentes.

CARAS
7 de agosto de 2018, 10:56

A relação de proximidade da princesa Eugenie com os pais não é segredo para ninguém. E o mesmo em relação à sua irmã, a princesa Beatrice. Juntas deram uma reveladora entrevista à revista Vogue, que será publicada na edição de setembro, na qual confessaram ter uma alcunha carinhosa para a mãe. Sabe-se agora que as princesas tratam Sarah Ferguson por “Mumsie” (forma ternurenta de dizer “mother”). Este pormenor foi revelado quando Eugenie ficou noiva de Jack Brooksbank e a mãe a felicitou utilizando os termos “Mumsie and Sarahs”.

A duquesa de York acredita que a boa relação que mantém com as duas filhas, apesar de se ter divorciado do príncipe André há alguns anos, é uma das maiores conquistas da sua vida. "Acho que algo que fiz incrivelmente bem - embora seja eu a dizê-lo - é que sou verdadeiramente boa mãe. E acho que minhas filhas mostram isso."

Recorrendo ao exemplo de uma mesa que não pode manter-se de pé apenas com três pernas, Sarah acredita que a unidade da família se mantém, liderando pelo exemplo. “Apoiamo-nos mutuamente do ponto de vista emocional e em termos de saúde. Pelo menos a cada duas semanas sentamo-nos e conversamos os quatro", assegurou.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras