Nas Bancas

DduLpyHVMAAPvP1.jpg

Alexi Lubomirski

As carinhosas alcunhas que os membros da realeza utilizam entre si

Kate, Harry, William, Isabel II, entre outros, são muito mais do que os nomes pelos quais os conhecemos.

CARAS
4 de agosto de 2018, 14:11

Os elementos da família real inglesa são habitualmente conhecidos pelos seus nomes próprios ou títulos, mas entre portas, e fora da especulação pública, todos eles parecem ter alcunhas carinhosas:

Kate - quando era pequena, a alcunha da duquesa era Squeak. Os culpados? Os porquinhos da índia da jovem. "Havia um chamado Pip e outro, Squeak. Isto porque a minha irmã se chama Pippa e eu era Squeak", revelou. Contudo, mais tarde, quando já namorava com William, passou a ser conhecida como futura princesa, por motivos óbvios. Mais recentemente, à saída da maternidade, após o nascimento de Louis, foi possível reparar que William chamou a mulher de Poppet. Noutras ocasiões, também a tratou por querida ou babe

William - Numa entrevista que deu à NBC, em 2007, disse que a mãe, Diana, costumava chamá-lo Wombat. "Tudo começou quando eu tinha dois anos, segundo me disseram, porque não me consigo lembrar de algo tão longínquo. Foi quando fui à Austrália com os nossos pais. O Wombat é o animal local. Portanto, basicamente, passei a ser assim chamado. Não porque me pareço com o animal. Ou secalhar pareço", brincou. Wills e Steve também foram outras duas alcunhas utilizadas. A última, durante a universidade, de modo a manter-se mais discreto.

Isabel II - Quando era mais jovem, referia-se a si própria como Tillabet. Ao crescer, passou a ser Lilibet e muitos membros da família ainda hoje a tratam dessa forma. No filme The Queen, que estreou em 2006, soube-se o nome pelo qual o duque de Edimburgo trata a mulher, Cabbage (Repolho, em português).

Harry - O duque de Sussex era chamado Spike pelos amigos. No Facebook, usou uma conta que dava pelo nome de Spike Wells durante quatro anos, até que foi desativada por, alegadamente, apresentar "riscos para a segurança".

Louis - Quando ainda estava dentro da barriguinha de Kate, o filho mais novo dos duques de Cambridge era chamado, carinhosamente, a nossa pequena uva, por parte dos pais.

Meghan - Durante os Invictus Games, foi possível notar Harry a chamá-la Meg diversas vezes.

Harry - O irmão de William é conhecido por Potter - como referência ao famoso feiticeiro, Harry Potter -, segundo revelou a jornalista Lisa LaFlamme, que chegou a encontrar-se com o duque no palácio de Kensington. Por sua vez, Meghan trata o marido por Haz, segundo revelações da antiga agente da duquesa, Gina Nelthorpe-Cowne.

Eugenie - Beatrice trata a irmã por Euge e a mãe por Eugie. Por sua vez, Beatrice é chamada Bea com frequência.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras