Nas Bancas

A transformação de Meghan ao longo de 37 anos de vida, o primeiro na realeza

A mulher do príncipe Harry celebra mais uma primavera este sábado, 4 de agosto.

CARAS
4 de agosto de 2018, 12:40

A casa real de Inglaterra está em festa. Este sábado, 4 de agosto, Meghan comemora o seu 37º aniversário, o primeiro como membro da família real inglesa. Feliz ao lado de Harry, com quem casou a 19 de maio na Capela de St. George, em Windsor, a sua presença tem sido notada pelos mais diversos motivos, seja pela sua beleza e bom gosto na escolha dos visuais, seja por possível falhas ao protocolo ao qual ainda se está a ambientar.

E se a sua presença parece ser uma agradável surpresa aos olhos de muitos, até o dia do seu aniversário parece ter sido 'escolhido' para agradar à rainha Isabel II. Também neste dia 4 de agosto, em 1900, nasceu a rainha mãe, mulher do rei George VI e avó do príncipe Carlos, motivos mais do que suficientes para que este seja um dia inesquecível em Windsor. Para trás fica a sua juventude fora num ambiente dito comum e o seu percurso como atriz, onde integrou o elenco da série Suits.

Não sendo este o único motivo de comemoração, a aniversariante e o marido são esperados no casamento de Charlie van Straubenzee com Daisy Jenks. O noivo e Harry foram colegas no Ludgrove Prep School, em Bershire. A amizade estende-se a outros membros da família como o príncipe William, já que o irmão de Charlie, Thomas, é padrinho de Charlotte. Motivos mais do que suficientes para saber-se que Meghan terá de estar presente.

Recorde aqui algumas das principais imagens que mostram a transformação ao longo de 37 anos de vida de Meghan!

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras