Nas Bancas

Nova imagem de Meghan tem pormenor desconcertante

Um ilustrador americano desenhou a duquesa de Sussex a usar a tiara Flor de Lis.

CARAS
3 de agosto de 2018, 15:42

Eis algo que está a gerar algum espanto: a duquesa de Sussex a usar a tiara Flor de Lis, a jóia mais importante da coleção pertencente à realeza espanhola. A ideia foi de Tim O'Brien, ilustrador americano, que decidiu desenhar Meghan com a peça sob a cabeça.

A obra, que pode ser comprada no site oficial do artista por cerca de 69 euros, foi publicada na capa da revista The Key, publicação oficial da irmandade Kappa Kappa Gamma, à qual a atual duquesa de Sussex se associou durante os tempos de estudante na universidade de Northwestern.

A tiara em questão foi um presente de Alfonso XIII à princesa Victoria Eugenia de Battemberg, que veio a usá-la no dia em que se casaram, a 31 de maio de 1906. Foi a marca espanhola Ansorena a criar a peça, que contém 500 diamantes e tem passado de rainha e rainha. Tanto Sofía como Letizia já a usaram.

Não se sabe se foi intencional Meghan surgir com esta peça, mas o mais provável é que tenha sido, e nesse caso, resta saber qual o objetivo do autor. A peça em questão já esteve de facto em solo britânico, mas quando Letizia e Felipe VI estiveram com Isabel II e a rainha de espanha escolheu usar essa mesma tiara no jantar de gala.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras