Nas Bancas

Não vai haver fotografias dos duques de Cambridge de férias em Mustique e há uma explicação para isso

Kate, William e os três filhos estão de regresso das férias nas Caraíbas.

CARAS
3 de agosto de 2018, 12:00

O tempo de férias é também sinónimo de tempo de família e esta ideia não está longe da realidade dos duques de Cambridge. Depois de dias felizes em Mustique, no mar das Caraíbas, na companhia dos seus três filhos, George, de cinco anos, Charlotte, de três anos, e Louis, de três meses, é tempo de voltar para casa.

A família está de regresso para o casamento de Charlie van Straubenzee com Daisy Jenks, que decorre no próximo sábado, dia 4 de agosto, e já é sabido que não haverá fotografias das férias simplesmente porque tal não é permitido nessa ilha devido à exlusividade do local. Além disso, todos parecem querer respeitar a privacidade de quem para lá se desloca, sendo que esta regra não é escrita, mas subentendida por todos os que lá passam.

Durante o dia, os visitantes de Mustique só podem permanecer numa determinada área da ilha, distinta daquela em que ficam aqueles que pretendem ali dormir durante a noite e que devem comprovar a sua permanência. Por esse motivo, não haverá qualquer registo de como foram estas férias de Kate, William e dos seus três filhos, as roupas que usaram e as brincadeiras que marcaram o mês de agosto.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras