Nas Bancas

Rainha Isabel II

Rainha Isabel II

Getty Images

Porque é que 2018 é tão importante para a família real inglesa?

Há várias explicações para este facto.

CARAS
1 de agosto de 2018, 16:12

Faltam pouco mais de dois meses para o segundo casamento real do ano e aumentam as expetativas sobre os principais pormenores do ‘grande dia’ da princesa Eugenie e Jack Brooksbank. O ano de 2018 tem sido muito importante para a família real e, particularmente para a rainha Isabel II, já que assiste a dois casamentos reais e ao nascimento de dois bisnetos: o príncipe Louis, filho dos duques de Cambridge, e Lena, filha de Zara e Mike Tindall.

À semelhança daquilo que Harry fez para casar com Meghan a 19 de maio, em Windsor, também Eugenie teve de pedir permissão à rainha para casar no próximo dia 12 de outubro, numa cerimónia que terá lugar na Capela de St. George, no Castelo de Windsor.

Também no plano financeiro e turístico este tem sido um ano importante para o Reino Unido, já que os grandes eventos da família real atraem multidões vindas de todo o mundo. O casamento de Harry e Meghan a 19 de maio, igualmente em Windsor, atraiu cerca de 100 mil visitantes no próprio dia e o mesmo é esperado para a celebração de outubro.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras