Nas Bancas

GettyImages-999416988.jpg

Clive Brunskill

Príncipe William e Kate vão regressar mais cedo das férias por um motivo especial

Os duques de Cambridge encontram-se em família de férias em Mustique, nas Caraíbas.

CARAS
31 de julho de 2018, 15:08

A viver dias de lazer em família, os duques de Cambridge têm passado bons momentos na companhia dos filhos George, de cinco anos, Charlotte, de três, e Louis, de três meses, mas tudo indica que terão de interromper as suas férias por um motivo muito especial.

Kate, William e os seus três filhos deverão marcar presença no casamento de Charlie van Straubenzee, o amigo dos dois filhos do príncipe Carlos.

Recorde-se que, além do irmão do noivo, Thomas, ser padrinho da filha dos duques de Cambridge, há um outro motivo especial para participar neste evento, já que Harry assumirá o papel de padrinho de Charlie, que por sua vez assumiu um importante papel no casamento de William. O dia do casamento será também a data de aniversário de Meghan, que completa 37 anos no próximo sábado.

A notícia foi tornada pública pelo fotógrafo Tim Rooke, que escreveu no Twitter lamentar não poder participar na cerimónia. "Infelizmente faltarei ao casamento de Charlie Van Straubenzee e Daisy Jenks, no qual o príncipe Harry será o padrinho."

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras