Nas Bancas

GettyImages-876069810.jpg

Getty Images

Zara Tindall confessa ter sofrido segundo aborto

A neta da rainha Isabel II permitiu-se um momento de fragilidade, raramente exposto pelos membros da família real.

CARAS
30 de julho de 2018, 17:06

Zara Tindall abriu o coração para falar de um assunto difícil. A neta da rainha Isabel II confessou ter sofrido um segundo aborto, permitindo-se um momento de fragilidade que raramente ocorre entre os membros da família real. Recorde-se que a mulher de Mike Tindall sofreu o primeiro aborto em dezembro de 2016, facto tornado público apenas um mês depois de anunciada uma gravidez, e vem agora contar que sofreu um outro nos meses seguintes, em 2017. Confidenciou ter sofrido um segundo aborto muito precocemente, meses antes de engravidar da sua filha Lena, que nasceu em junho último, e que se veio juntar a Mia, de quatro anos.

"Tivémos que dizer a todos e, como todos sabem, isso é o mais difícil", garantiu lembrando a primeira perda. E acrescentou: "É por isso que eu acho que muitas pessoas não falam sobre isso porque [um aborto] pode acontecer cedo o e apenas o seu grupo de amigos e a sua família ficam a saber." Apesar de ser um assunto muito particular, Zara foi confortada com muitas cartas vindas de pessoas que passaram pela mesma situação. O apoio da família, particularmente do irmão Peter, foi decisivo.

Falou ainda do estigma em torno dos abortos espôntaneos admitindo que, no seu caso pessoal, não queria falar com ninguém porque a sua dor era crua, apesar de ter conseguido seguir em frente à medida que o tempo passava.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras