Nas Bancas

GettyImages-1005573650.jpg

Samir Hussein

Descobertos os planos de Meghan para o seu aniversário

A duquesa de Sussex completa 37 anos no próximo sábado, dia 4 de agosto.

CARAS
30 de julho de 2018, 17:51

É já no próximo dia 4 de agosto que Meghan completa 37 anos de vida, o primeiro de casada e como membro da família real. Muito se tem especulado na imprensa inglesa acerca dos planos da duquesa de Sussex para viver esta data especial, mas foi no Twitter do fotógrafo Tim Rooke que tudo se descobriu.

O aniversário da nora do príncipe Carlos coincide com o casamento de Charlie van Straubenzee. "Infelizmente faltarei ao casamento de Charlie Van Straubenzee e Daisy Jenks, no qual o príncipe Harry será o padrinho." O papel de padrinho difere nos diferentes países. No Reino Unido, esta figura é responsável por questões como levar as alianças, conduzir o noivo até à igreja, dar as boas-vindas aos convidados e homenagear o casal com um discurso.

Charlie van Straubenzee e Harry foram colegas no Ludgrove Prep School, em Bershire. A amizade estende-se a outros membros da família como o príncipe William, já que o irmão de Charlie, Thomas, é padrinho de Charlotte. Motivos mais do que suficientes para saber-se que Meghan terá de estar presente.

Recorde-se que o ano passado Meghan passou o seu dia de aniversário na companhia de Harry no Botswana. Um jornal inglês avançou que Meghan, ao contrário dos anos anteriores em que era uma atriz solteira e partilhava momentos do seu dia nas redes sociais, não poderá comemorar o seu aniversário com amigos como Amal Clooney ou Serena Williams, pois a tradição dita que os membros da família real vivem esta efeméride em família.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras