Nas Bancas

Harry aconselhou-se com Kate antes de pedir a mão de Meghan

O príncipe e a cunhada são bastante próximos.

CARAS
28 de julho de 2018, 10:55

Isabel II deu o consentimento oficial para o casamento de Harry e Meghan, contudo o noivo procurou ainda a aprovação de outro membro da família real. De acordo com a especialista na realeza Katie Nicoll, antes de avançar com o pedido de casamento, o príncipe terá consultado a cunhada Kate. "Harry e Kate são muito próximos. Ela tem sido uma espécie de mentora para ele, e ele queria a sua aprovação", disse a correspondente real à Grazia UK. "Kate é diferente de Meghan em vários aspetos, mas ela fez grandes esforços para ajudar Meghan a ambientar-se."

Segundo a publicação, o duque de Sussex apresentou a ex-atriz a Kate em novembro de 2016, apenas quatro meses depois de terem começado a namorar. Quando Meghan visitou o então namorado em janeiro de 2017, encontrou-se com a princesa Charlotte e Kate, que lhe ofereceu um diário pelo seu 35.º aniversário. "Como perdeu a mãe quando era muito novo, de certa forma, Harry vê em Kate uma figura maternal e têm uma ótima relação, como se ela fosse a irmã mais velha dele. Eles são muito próximos e ele valoriza muito a opinião da duquesa no que toca a namoradas”, explicou uma fonte ao jornal The Sun na altura.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras