Nas Bancas

Duque de Edimburgo poderá faltar ao casamento de Eugenie

Devido à relação fria que terá com Sarah Ferguson, duquesa de York.

CARAS
28 de julho de 2018, 16:11

Philip, duque de Edimburgo, pode não marcar presença no casamento da neta Eugenie. Como motivo, a revista PEOPLE aponta que o marido de Isabel II, que se retirou da vida pública e foi submetido a uma cirurgia à anca em abril passado, tem uma relação fria com a mãe da noiva, Sarah Ferguson, duquesa de York, desde que esta se separou do príncipe André em 1992. "Ele faz aquilo que bem entende," disse uma fonte à publicação norte-americana. "Ficaria surpreso se ele decidisse ir, porque é tão distante de Fergie. Penso que tomará uma decisão em cima da hora."

De recordar que a princesa Eugenie e Jack Brooksbank vão casar-se a 12 de outubro na capela de St. George do Castelo de Windsor - o mesmo local onde Harry e Meghan trocaram votos. Tal como os duques de Susssex, o casal vai convidar 1200 pessoas anónimas, elementos do público, para participar no grande dia. O convite estende-se também a alunos de duas das escolas pelas quais a noiva passou - St. George’s e Coworth Park. "Eugenie é uma local e passou muito tempo da sua vida em Windsor," acrescenta outra fonte.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras