Nas Bancas

Duques de Cambridge brilham na final masculina em Wimbledon

Kate e William assistiram à final da competição.

CARAS
15 de julho de 2018, 16:19

Depois de uma tarde de sábado bem sucedida, passada a sós com Meghan, foi a vez de Kate acompanhar o marido à grande final masculina de Wimbledon. Os duques de Cambridge assistiram à partida disputada entre Noak Djokovi e Kevin Anderson, chegando mais de uma hora antes do início da competição. O ambiente de cumplicidade foi uma constante.

A duquesa optou por um vestido amarelo de manga curta, uma escolha acertada para quem deseja aproveitar alguns raios de sol durante a partida de ténis. Foi a mesma cor que Meghan vestiu em príncipios de julho numa festa com jovens líderes da Commonwealth, fazendo-se notar em pequenos pormenores a influência da mulher de Harry na vida da família real inglesa, cujo estilo não tem passado despercebido.

Marcaram ainda presença a primeira-ministra britância, Theresa May e o mardio, Philip May, que se sentou perto de William, o príncipe Michael de Kent e os atores Emma Watson (que já tinha assistido à final feminina, que decorreu no dia anterior) e Eddie Redmayne.

À chegada, os duques cumprimentaram as autoridades ali presentes e de seguida ocuparam os seus lugares numa tarde que promete ser de grandes emoções e que, por pouco, não coincidiu com o horário da final do Mundial de Futebol, disputado na Rússia, que decidirá se é a França ou a Croácia quem sai vencedor.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras