Nas Bancas

Aos dois anos, príncipe Oscar da Suécia é o centro das atenções no aniversário da mãe

A princesa Victória assinalou este sábado o seu 41º aniversário.

CARAS
15 de julho de 2018, 12:42

A princesa Victoria da Suécia assinalou este sábado, 14 de julho, o seu quadragésimo primeiro aniversário, rodeada do marido, Daniel, dos filhos, Estelle, de seis anos, e Oscar, de dois, e dos pais, o rei Carlos Gustavo e a rainha Sílvia.

A família saiu do Palácio de Solliden na ilha sueca de Öland em jeito de agradecimento a todos aqueles que, residindo ou apenas de passagem, parabenizaram a herdeira ao trono. A rainha Sílvia, elegante como habitualmente, foi a primeira a sair do palácio, acompanhando pela mão o neto Oscar, que se tornou no centro das atenções neste dia especial. O petiz seguiu ainda de mão dada também com a mãe e aniversariante, que escolheu um vestido de mangas compridas cor de rosa e sandálias a combinar.

Logo de seguida surgiu a irmã Estelle que aos seis anos demonstra já ter uma grande postura, bastante formal e que rapidamente foi irrompida pelo irmão, cuja espontaneidade conquistou todos os presentes. Com roupas a combinar, os dois irmãos vestiram-se de branco e bege.

Oscar passou grande parte do tempo entretido, dividindo o seu tempo entre um carrinho de brincar e alguns chutos numa bola pelos jardins do palácio. Estelle revelou ser uma ajudante à altura do desafio ao apoiar a mãe na receção de todos os presentes.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras