Nas Bancas

Aos 92 anos, rainha Isabel II utiliza 'truque' em atos oficiais

O gesto tem passado discreto aos olhares mais atentos.

CARAS
14 de julho de 2018, 16:21

A experiência tem sido uma boa aliada da rainha Isabel II. Há 66 anos no poder, muitos se questionam acerca da sua resiliência perante atos oficiais mais morosos, suportados muitas vezes de pé em todo o tempo, e a resposta a este mistério parece estar próxima.

O truque da rainha foi recentemente utilizado nas celebrações do centenário da Royal Air Force (RAF). As comemorações tiveram início com uma celebração na Abadia de Westminster e proeeguiram mais tarde no pátio do Palácio de Buckingham, tendo culimado com um desfile aéreo que deixou todos os presentes impressionados. Parece que Isabel II, de 92 anos, começou por utilizar um par sapatos pretos com a extremidade achatada no início da festa mas não foi com estes que assistiu ao término das comemorações. No final das festividades, a mãe do príncipe Carlos calçou um outro par de sapatos de pele e uma fivela como apontamento. O truque é, afinal, bastante mais simples do que seria de pensar, mas que tem passado despercebido aos olhares mais atentos.

É fácil de perceber que a rainha considera o segundo par mais confortável, uma vez que os levou a grande parte dos atos oficiais, de entre os quais se destacam os mais recentes: a ida a sós com Meghan a Cheshire a as corridas de Ascot. Tendo em conta a agenda preenchida de Meghan não será estranho vê-la a recorrer ao mesmo truque utilizado pela rainha dentro em breve, apesar de ter sido recentemente elogiado pela sua resiliência ao calçar saltos por longos períodos de tempo.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras