Nas Bancas

A sós em ato oficial pela primeira vez, Kate e Meghan divertem-se em Wimbledon

As duquesas de Cambridge e de Sussex marcaram presença na final feminina de ténis.

CARAS
14 de julho de 2018, 14:55

As duquesas de Cambridge e de Sussex marcaram presença este sábado em Wimbledon para assistir à final feminina de ténis onde a alemã Angelique Kerber defronta Serena Williams.

É a primeira vez que a mulher de William e Harry participam num evento juntas e a sós, sem a presença de outros membros da família real. O plano não poderia interessar mais às duas, já que Kate é uma amante de ténis e, simultaneamente, patrona do All England Lawn Tennis and Croquet Club, e Meghan amiga íntima de Serena Williams.

A sua chegada ao evento foi notada, apesar das diferenças evidentes de estilos. De cabelos caidos como habitualmente, Kate optou por um vestido branco de manga curta com apontamentos pretos e uma bolsa. Meghan preferiu umas calças brancas e uma camisola às riscas azuis e brancas. O toque final é o seu habitual penteado que lhe confere um ar.

O ponto em comum entre as duas cunhadas é a opção pelo branco, algo que é exigido aos jogadores em Wimbledon durante as partidas de ténis. Recorde-se que a duquesa de Sussex acaba de regressar da Irlanda, onde se encontrava na companhia do marido naquela que foi a sua primeira viagem oficial. Depois de uma semana preenchida também com o batismo de Louis, sobrinho do casal, e no dia seguinte, o centenário da Royal Air Force (RAF), tendo partido para a Irlanda no mesmo dia.



Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras