Nas Bancas

Meghan quebra novamente o protocolo real em evento público

Não está a ser fácil para a duquesa de Sussex deixar um hábito antigo.

CARAS
12 de julho de 2018, 11:43

Enquanto Meghan se adapta à nova vida enquanto membro da família real britânica, é normal que cometa algumas gaffes. No final de junho, durante um evento no Palácio de Buckingham, a duquesa de Sussex fez manchetes ao cruzar as pernas por lapso, tendo quebrado o protocolo. E não foi o seu único deslize nesse dia. Num vídeo do photocall, é possível ver que a ex-atriz tentou dar a mão a Harry, que, por sua vez, afasta a sua deliberadamente. O gesto parecia ser uma lembrança subtil à mulher de que não lhes é permitido dar as mãos em público.

Mais recentemente, nas comemorações do centenário da Royal Air Force (RAF), Meghan voltou a cruzar as pernas na Abadia de Westminster, uma posição considerada "desrespeitosa" pelos especialistas na realeza, mas apercebeu-se rapidamente do 'deslize' e corrigiu a postura. Contudo, o momento ficou registado. Veja-o, abaixo.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras