Nas Bancas

Diana teve desaire com o vestido de noiva pouco antes de subir ao altar

Com pouco tempo para encontrar uma solução, Lady Di teve de ser criativa.

CARAS
7 de julho de 2018, 15:44

Não é segredo que praticamente todas as noivas têm medo de manchar o vestido com, por exemplo, vinho. Contudo, no caso de Diana, foi a sua rotina de beleza que ameaçou estragar o grande dia.

Num excerto do livro 'Diana: The Portrait', Barbara Daly, a maquilhadora da princesa de Gales, revela que esta entornou a sua fragrância favorita na parte da frente do vestido apenas alguns segundos antes de subir ao altar da Catedral de St. Paul, em Londres. Naquele momento, Diana tinha a intenção de pôr mais um pouco do perfume Houbigant Paris Quelques Fleurs, mas a tampa estava desenroscada e o líquido salpicou a criação David and Elizabeth Emanuel. "Acabei de pôr o meu perfume e entornei-o na parte da frente do meu vestido. Eles vão matar-me!", terá dito Lady Di, de acordo com Daly.

A princesa tentou desesperadamente limpar a peça, mas a fragrância deixou uma grande mancha. Portanto, a maquilhadora sugeriu que só havia uma solução: segurar o vestido naquela área, para que parecesse que estava levantá-lo para evitar tropeçar.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras