Nas Bancas

GettyImages-989533090.jpg

Getty Images

Princesa Ayako apresenta o noivo e fala de como se conheceram

O casamento será no próximo dia 28 de outubro.

CARAS
3 de julho de 2018, 12:28

A princesa Ayako do Japão e Kei Moriya surgiram a público pela primeira vez enquanto casal. Em frente às câmaras, ambos discutiram assuntos relacionados com o pedido de casamento, bem como os planos para o futuro.

"Ele pediu-me em casamento enquanto jantávamos num restaurante. Foi tão repentino que tive de lhe pedir um tempo para pensar. Já que a nossa relação se tornou mais profunda e conhecemos a família e amigos um do outro, decidi aceitar a proposta", revelou Ayako que, ao tomar a decisão de trocar alianças fora da Casa Imperial, terá de abandoná-la.

Discutindo o facto de ter sido a mãe da princesa a apresentá-la ao atual noivo, já que este e respetiva família estão envolvidos em projetos de bem-estar global, Ayako disse, divertida: "Não sei o que a minha mãe esperava ao apresentar-me o Sr. Moriya. Creio que foi uma muito boa oportunidade organizada pelas nossas mães para que nos sentíssemos atraídos um pelo outro através de diferentes ocasiões e memórias partilhadas".

Recorde-se que a mãe do noivo faleceu em 2015, de forma repentina, algo que acabou por aproximar ainda mais o casal, até porque, em 2002, a princesa havia também perdido o pai, que sofreu um ataque cardíaco fatal.

As celebrações - Nosai no Gi - terão início no próximo dia 12 de agosto, altura em que ocorrerão uma série de rituais até à data do casamento, a 28 de outubro.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras