Nas Bancas

Rainha Isabel II

Rainha Isabel II

John Walton - PA Images

Rainha Isabel II falha compromisso por motivos de saúde

A notícia foi avançada pelo Palácio de Buckingham.

CARAS
28 de junho de 2018, 12:33

A rainha Isabel II faltou a um compromisso por motivos de saúde. De acordo com fonte do Palácio de Buckingham, a monarca de 92 anos era esperada na missa do 200º aniversário da Ordem de São Miguel e São Jorge.

O compromisso tinha lugar na catedral St. Paul mas a fragilidade do estado de saúde da rainha impossibilitou-a de estar presente, acabando por ser substituída pelo duque de Kent, grão-mestre da Ordem.

A última vez que a mãe do príncipe Carlos adiou um compromisso real foi no natal de 2016, quando ela e o príncipe Philip, de 97 anos, sofreram uma forte gripe. Recorde-se que em maio deste ano, pouco tempo depois do casamento do príncipe William e Meghan, Isabel II foi submetida a uma cirurgia às cataratas da qual recuperou com grande discrição, dando entrada e saída no hospital no próprio dia. Também o marido foi submetido a uma cirurgia à anca durante o mês de abril.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras