Nas Bancas

Meghan faz confissão sobre a nova vida de casada

Apenas um mês depois de ter trocado alianças com o príncipe Harry, a duquesa de Sussex ja tem uma palavra sobre o assunto.

CARAS
25 de junho de 2018, 13:40

O casamento com o príncipe Harry aconteceu apenas há um mês, a 19 de maio, na Capela St. George, em Windsor, e Meghan já deu a sua opinião sobre a sua breve experiência de mulher casada. Com a atenção centrada em si, a duquesa de Sussex tem saído vitoriosa na forma como se apresenta nos diversos atos oficiais onde já participou, como o Trooping the Color ou as corridas em Ascot, eventos marcantes do calendário da família real britânica.

Na sua estreia ao lado da rainha Isabel II em visita ao condado inglês de Cheshire tornou-se inevitável a imensa curiosidade sobre o seu novo estado civil e a forma como o está a viver. Meghan não se coibiu de responder abertamente, mantendo o sorriso e a alegria que lhe são caracteristicas: “Está a ser maravilhoso, estou a gostar muito. O Harry é o melhor marido de todos. É tão doce”, confessou.

Recorde-se que a ida a Cheshire foi o primeiro ato de Isabel II e Meghan a sós. Juntas chegaram de comboio (onde passaram a noite) àquela cidade no passado dia 14 para serem recebidas por uma multidão em festa. Bem-dispostas, foram saudadas de forma efusiva na Runcorn Station.

Foram apresentadas a arquitetos e a representantes da comunidade e puderam ver a ponte inaugurada - a Mersey Gateway Bridge. Houve ainda tempo para assistir a uma atuação de crianças de uma escola local.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras