Nas Bancas

Há três casais da realeza que celebram hoje o seu aniversário de casamento

O dia 19 de junho está recheado de trocas de alianças reais.

CARAS
19 de junho de 2018, 17:36

Foi a 19 de junho de 1999 que Sophie Rhys-Jones e o príncipe Eduardo prometeram amar-se e respeitar-se até que a morte os separe. Hoje, são pais de Louise, de 14 anos, e de James, de 10. O casal deu o nó há, precisamente, 19 anos, na capela de St. George, a mesma em que Meghan e Harry protagonizaram uma das cerimónias mais bonitas dos últimos tempos. Será este um bom presságio para os duques de Sussex?

Também a princesa Victoria e Daniel Westling celebram hoje mais um aniversário de casamento. O amor de longa data do casal foi oficializado a 19 de junho de 2010, numa cerimónia na Catedral de Estocolmo. Os dois conheceram-se em 2000, no centro de fitness de Daniel, e são hoje pais da espontânea Estelle, de seis anos, e de Oscar, de dois.

A 19 de junho de 1976, há 42 anos, casavam o rei Carlos Gustavo da Suécia e Sílvia Sommerlath. Hoje, os reis são pais de Victoria - que se veio a casar no mesmo dia, 34 anos depois -, Madalena e Carl Philip.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras