Nas Bancas

Estilo de Meghan influencia escolha da princesa Sofia da Suécia

As semelhanças estão à vista.

CARAS
18 de junho de 2018, 17:57

O encanto pelos visuais de Meghan parece ter perpassado fronteiras geográficas: a princesa Sofia da Suécia, que marcou presença no Polar Music Prize, em Estocolmo, no passado dia 14 de junho, utilizou um modelo que é estranhamente familiar aos olhares mais atentos.

A cunhada da princesa Victoria escolheu um vestido comprido high-neck em tom verde, complementado com uma pequena bolsa de ombro. O cabelo, por sua vez, estava apanhado com duas madeixas soltas à frente, tornando inevitável pensar que esta inspiração só poderia vir da mulher do príncipe Harry.

Foi exatamente esse o look que a duquesa de Sussex escolheu para a receção do seu casamento, que aconteceu a 19 de maio na Frogmore House, um modelo de cor branca da autoria de Stella McCartney.

As semelhanças são evidentes: o acabamento, o corte, o decote e a ausência de mangas deixam antever que a única diferença será a cor escolhida. A autoria do vestido da princesa Sofia pertence a Giambattista Valli, que criou também o modelo que utilizou no batismo de Adrienne, no passado dia 8 de junho.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras