Nas Bancas

Divulgada nova fotografia do príncipe Nicolas da Suécia em dia de aniversário

O filho da princesa Madalena e de Chris O'Neill completa três anos esta sexta-feira.

CARAS
15 de junho de 2018, 15:27

O príncipe Nicolas, filho da princesa Madalena da Suécia e de Chris O'Neill completa esta sexta-feira, 15 de junho, três anos de vida e, como é habitual, a casa real deu a conhecer o seu novo retrato, que se julga ter sido feito no dia do batismo da irmã mais nova, a princesa Adrienne.

Nasceu em 2015 e apenas dois dias depois os seus pais e irmã mais velha, a princesa Leonore, participavam no casamento do seu tio Carl Philip e a princesa Sofia.

Cumprindo a tradição, foi batizado no fato de família a 11 de outubro do mesmo ano na Capela Real do Palácio de Drottningholm. Assumiram o papel de padrinhos o o príncipe Carl Philip, a tia paterna, Natascha Abensberg und Traun, o tio paterno, Henry d'Abo, o primo materno, Gustaf Magnuson, e os amigos dos seus pais, Katarina von Horn e Marco Wajselfisz.

O príncipe Nicolas tem duas irmãs - uma mais velha e uma mais nova. A princesa Leonore nasceu a 20 de fevereiro de 2014 em Nova Iorque, e a princesa Adrienne nasceu a 9 de março de 2018 no mesmo hospital de Nicolas. É o nono na linha de sucessão ao trono sueco.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras