Nas Bancas

Sofia da Suécia usa vestido muito semelhante a um usado por Kate

As peças diferem apenas na marca e no padrão. Até a cor é a mesma!

CARAS
14 de junho de 2018, 09:50

Verde foi o tom escolhido por Sofia da Suécia para assistir à cerimónia de graduação da Universidade Sophiahemmet, em Estocolmo. A princesa optou por um vestido cujo modelo é apelidado de Montana, sendo considerado "feminino e com um estilo retro". Contudo, além da cor, houve algo que saltou à vista na elegante peça.

Assinado por L.K.Bennett, uma das marcas preferidas de Kate, o vestido era muito semelhante - para não dizer igual - a um outro usado, precisamente, pela duquesa de Cambridge em 2016. Por sua vez, este tinha a assinatura Dolce & Gabbana e o modelo recebeu o nome Kate Middleton.

Além da diferença evidente - o padrão do vestido usado por Sofia, em contraste com o verde neutro do de Kate -, o preço também apresenta alguma disparidade. Os 334€ do modelo Montana combatem os 1460€ da outra peça, estando ao alcance de um maior número de carteiras.

Basta um olhar para as duas criações para perceber as suas semelhanças. Apesar de o número de botões ser diferente, assim como aquele que consta na etiqueta, o padrão e a intensidade da cor verde, são poucas as diferenças a apontar.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras