Nas Bancas

Máxima da Holanda surpreende a cantar Bob Marley e Bob Dylan no adeus à irmã

Inés Zorreguieta era apaixonada por música.

CARAS
10 de junho de 2018, 13:18

Máxima da Holanda surpreendeu no último adeus à irmã, Inés Zorreguieta, que morreu esta quinta-feira, 7 de junho. A mulher do rei Guilherme cantou ao lado de outros familiares numa cerimónia privada em homenagem à jovem, que irá ficar perto dos restos mortais de Jorge Zorreguieta, ex-ministro da Agricultura e pai de Máxima e Inés, falecido há menos de um ano.

“Chocada e desolada”, foi desta forma que Máxima recebeu a notícia do suicídio da irmã de 33 anos. Máxima chegou depois das 13:30 horas ao cemitério Memorial do Pilar, a 60 quilómetros de Buenos Aires, Argentina, levando consigo flores nas mãos e a tristeza refletida no olhar. Ao lado seguiam o marido, Guilherme, e as três filhas do casal: Amalia, de 14 anos, Alexia, de 12, e Ariana, de 10. A filha do meio da monarca mal podia conter as lágrimas; a infanta Amalia, por sua vez, permaneceu junto à mãe durante a cerimónia; Ariana, que era afilhada de Inés, esteve sempre junto ao pai.

Um dos momentos mais emocionantes da cerimónia, que durou cerca de 40 minutos, foi aquele em que Máxima se juntou a alguns familiares para, acompanhadas por duas guitarras, entoarem algumas músicas da preferência de Inés, naquele que foi a última homenagem. Durante este momento escutaram-se sucessos de Bob Marley e Bob Dylan, como Knockin ‘on Heaven’s Door.

Esta não é, contudo, a primeira vez que a família surge a cantar em homenagens fúnebres, já que também o fizeram no funeral do pai de Máxima, escolhendo para a ocasião temas da preferência do antigo político, como My Way, de Frank Sinatra, e What a Wonderful World, de Louis Amstrong.

O presidente da Argentina, Mauricio Macri, também se uniram à família de Máxima, enviando uma mensagem de condolências. A mulher do político, Juliana Awada, marcou presença no funeral ao lado de Máxima . A mãe de Inés e Máxima, Maria del Carmen Cerruti, estava particularmente abalada já que, além da perda recente do marido, foi ela quem encontrou a filha já sem vida, na na companhia de uma amiga da jovem.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras