Nas Bancas

Lady Louise surpreende com detalhe no Trooping the Colour

A jovem é filha do príncipe Eduardo e de Sophie Rhys-Jones e é neta da rainha Isabel II.

CARAS
10 de junho de 2018, 19:48

Lady Louise Windsor já tem 14 anos e desde que deixou de ser criança que passou a poder utilizar um artigo em particular: um fascinator. A filha dos condes de Wessex participou pela primeira vez neste evento em 2011, quando tinha apenas sete anos.

Este sábado, e para o cortejo de carruagem, optou por um conjunto azul-marinho com mangas curtas e um bonito colar. A mãe, Sophie Rhys-Jones, por sua vez, surpreendeu com um elegante modelo cor-de-rosa. As duas seguiram ao lado das princesas Eugenie e Beatrice. As irmãs surgiram fabulosas nas escolhas de visuais. Beatrice, de 29 anos, optou por um modelo cor-de-rosa ao qual juntou um chapéu vermleho. Eugenie, de 28, brilhou em tom verde esmeralda, conjungado com um bonito chapéu bordado com flores.

Tanto Louise como o irmão, James, são presenças habituais nos eventos ao lado do pai, o príncipe Eduardo. Recorde-se que, no início do ano, a jovem sofreu uma fratura na perna esquerda numas férias na neve mas, depois de algum tempo a andar de canadianas, conseguiu recuperar na totalidade.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras