Nas Bancas

Vénias de Kate e Meghan à rainha tornam-se virais

O momento já foi visto quase 17 mil vezes nas redes sociais.

CARAS
9 de junho de 2018, 14:27

Meghan e Kate mostraram reverência à rainha durante as celebrações do Trooping the Colour, que decorreram este sábado, 9 de junho, em Londres. A duquesa de Cambridge fez vénia primeiro em sinal de respeito por Isabel II e depois foi a vez de Meghan, que fez a sua estreia na icónica varanda do Palácio de Buckingham. O momento não passou despercebido aos internautas, que teceram rasgados elogios à postura perfeita das cunhadas durante o evento.

Recorde-se que o Trooping the Colour é um evento anual que assinala o aniversário oficial da rainha e acontece sempre no segundo sábado do mês de junho. O dia começou com um cortejo, que incluiu mais de 1400 soldados, 200 cavalos e 400 músicos. Meghan e Harry partilharam uma carruagem, tal como Kate e Camilla, duquesa da Cornualha, enquanto os príncipes William, Carlos e Andrew, e a princesa Anne escoltaram a carruagem da rainha, que seguia sozinha, a cavalo. Depois, todos se reuniram na varanda para assistir à passagem do Royal Air Force.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras