Nas Bancas

Kate deslumbra em Alexander McQueen nas comemorações do aniversário de Isabel II

A duquesa de Cambridge não faltou a nenhum Trooping the Colour desde 2011, ano em que casou com William.

CARAS
9 de junho de 2018, 13:23

A Duquesa de Cambridge fez um breve regresso à vida pública para celebrar o aniversário de Isabel II no evento Trooping the Colour. Kate, que tirou lincença de maternidade depois de dar à luz o príncipe Louis, há dois meses, deslumbrou num vestido azul claro assinado por um dos seus designers favoritos, Alexander McQueen. Completou o look com um chapéu no mesmo tom; uma criação Juliette Botterill.

Durante o evento, que acontece todos os anos no segundo sábado de junho, Kate juntou-se aos restantes membros da família real britânica num cortejo em carruagens pelo Parque St. James's, em Londres. A duquesa estava na primeira carruagem, acompanhada por Camilla, duquesa da Cornualha, que também apostou no azul, tendo usado um vestido e casaco Bruce Oldfield.

Kate, 36, não faltou a nenhum Trooping the Colour desde que trocou alianças com o príncipe William em 2011 e sempre foi elogiada pelos seus visuais. Regra geral, as escolhas recaem sobre criações brancas ou em tons pastel, que combina com chapéus statement. Na maioria das vezes, optou por designs de Alexander McQueen, e em 2016 chegou mesmo a 'reciclar' um vestido que tinha usado no batizado da princesa Charlotte no ano anterior.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras