Nas Bancas

Guarda Real desmaia durante o batizado de Adrienne da Suécia

O momento foi registado pelos fotógrafos.

CARAS
9 de junho de 2018, 11:44

Esta sexta-feira, dia 8 de junho, teve lugar o batizado da filha mais nova da princesa Madalena da Suécia. Adrienne recebeu o sacramento na isla de Lovön, numa cerimónia que coincidiu com o aniversário do casamento dos pais.

O dia foi cheio de emoções, em parte proporcionadas por Leonor, que decidiu descalçar-se e deitar-se no chão enquanto dava voltas, ignorando os pedidos dos progenitores para que se voltasse a sentar Mesmo após todos saírem da capela e posarem para os fotógrafos, a menina manteve-se sem sapatos, não se incomodando com a gravilha no solo. Aliás, chegou mesmo a pegar algumas pedrinhas e, como se tal não fosse suficiente, não lhe apeteceu aparecer nas imagens oficiais, e decidiu esconder-se atrás do avô, o rei Gustavo.

Entretanto, também lá fora, o calor que se fazia sentir levou a melhor e um dos Guardas Reais que estava de serviço desmaiou, tendo sido imediatamente acudido pelos colegas. O momento foi registado pelos fotógrafos.

Adrienne Josephine Alice da Suécia, Duquesa de Blekinge, nasceu no dia 9 de março no Hospital Danderyd, perto de Estocolmo. A menina de dois meses é a 10ª na linha de sucessão ao trono sueco e vive com a família em Londres, onde o pai, Christopher O'Neill, trabalha. Contudo, o casal real tem o hábito de passar grande parte do verão no país natal de Madalena.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras