Nas Bancas

A estreia de Meghan na icónica varanda do Palácio de Buckingham

Após a lua-de-mel, os duques de Sussex juntaram-se ao resto da família real para as celebrações do aniversário de Isabel II.

CARAS
9 de junho de 2018, 13:53

Meghan fez a sua estreia oficial na icónica varanda do Palácio de Buckingham este sábado, 9 de junho, durante as celebrações do Trooping the Colour, que assinalam o aniversário de Isabel II.

A duquesa de Sussex posou para as fotografias ao lado do marido, Harry, de William e Kate, os duques de Cambridge, e dos seus filhos, o príncipe George e a princesa Charlotte (o bebé Louis não apareceu nas fotos), do príncipe Carlos e Camilla, duquesa da Cornualha, entre outros membros da família real britânica, incluindo as princesas Beatrice e Eugenie.

O dia começou com um cortejo, que incluiu mais de 1400 soldados, 200 cavalos e 400 músicos. Meghan e Harry partilharam uma carruagem, tal como Kate e Camilla, enquanto os príncipes William, Carlos e Andrew, e a princesa Anne escoltaram a carruagem da rainha, que seguia sozinha, a cavalo. Depois, todos se reuniram na varanda para assistir à passagem do Royal Air Force.

Na próxima semana, Meghan juntar-se-á a Isabel II em Cheshire naquele que será o seu primeiro evento sozinha com a rainha. A dupla viajará a bordo do comboio real na noite anterior ao compromisso, que vai incluir várias aparições públicas no condado inglês. Robert Lacey, consultor de história para a série 'The Crown', revelou à revista 'PEOPLE' que a viagem "é um sinal realmente positivo de encorajamento e apoio" por parte da monarca. "Não consigo pensar num sinal mais marcante e manifestação de boas-vindas à família real para um novo membro. Mostra que a rainha está entusiasmada".

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras