Nas Bancas

GettyImages-960060006.jpg

WPA Pool

O motivo para uma das damas do casamento do príncipe Harry e Meghan não ter flores

O mistério sobre este assunto parece ter sido dissipado.

CARAS
22 de maio de 2018, 15:45

As damas e os pajens desempenharam, indubitavelmente, um importante papel no casamento do príncipe Harry e Meghan, no sábado, dia 19 de maio. Contudo, e bem observadas as fotografias da boda, é fácil de perceber que uma das meninas não trazia consigo flores, contrastando com as restantes. E parece haver uma explicação para o sucedido.

Ivy, filha de Jessica Mulroney, a melhor amiga de Meghan, assumiu neste dia uma grande missão: segurar o bouquet durante a cerimónia. Uma vez que optou por não ter damas de honor, pela dificuldade de escolher de entre as suas amigas quem ficaria com tal tarefa, Meghan acabou por atribuir a Ivy um papel especial no dia do seu casamento, à semelhança daquilo que aconteceu com os seus irmãos gémeos mais velhos, Brian e John.

Numa primeira imagem é possível ver a petiz a segurar o bouquet na companhia da afilhada de Harry, Florence van Custem; noutra fotografia ela surge sentada perto do irmão e do príncipe George, de quatro anos, a agarrar as flores.

Um cenário um pouco diferente daquele que sucedeu no casamento dos duques de Cambridge, em 2011. Kate convidou a irmã, Pippa, para ser sua dama de honor, e foi ela quem segurou no bouquet durante a cerimónia.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras