Nas Bancas

Príncipe Carlos e Camilla mal podem esperar pelo casamento real

A cerimónia realiza-se já no próximo dia 19.

CARAS
13 de maio de 2018, 16:20

A seis dias do casamento real de Harry com Meghan Markle, o clima de entusiasmo faz-se sentir por todo o mundo - e o sentimento é partilhado pelo pai e madrasta do noivo.

Carlos e Camilla visitavam um mercado de flores em Nice, França, durante uma visita oficial quando o príncipe disse aos repórteres locais: "É absolutamente maravilhoso. Vai ser um dia muito especial para toda a gente". Quando questionada sobre como tem sido conhecer Meghan, a Duquesa da Cornualha acrescentou: "É muito bom, muito entusiasmante. Mal podemos esperar [pelo grande dia]".

Harry, 33, e Meghan, 36, vão trocar alianças no próximo dia 19 na Capela de St. George, no Castelo de Windsor. O Palácio de Kensington tem partilhado várias novidades sobre a cerimónia, sendo que uma das mais recente confirma que a norte-americana será acompanhada ao altar pelo pai, Thomas Markle, e que a mãe da noiva também terá um papel especial no casamento. Doria Ragland, que é divorciada de Thomas há vários anos, fará a viagem de carro com Markle até ao castelo.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras