Nas Bancas

Salma de Marrocos não aparece em público desde que se divorciou do rei

A ex-mulher de Mohamed VI esteve com o rei por cerca de 16 anos.

CARAS
11 de maio de 2018, 13:46

Ontem, dia 10 de maio, completou 40 anos e , no passado dia 8, o filho, Moulay Hassan, festejou os 15. Contudo, nenhuma das ocasiões fez com que Lalla Salma surgisse em público. Surgem agora rumores de que, tal como acontece habitualmente com as mulheres que, por algum motivo, deixam de ser bem vistas na corte marroquina, Salma se pode tornar num fantasma.

No passado mês de março, após a notícia do divórcio entre esta e Mohamed VI, era esperado que, ex-princesa, se mantivesse afastada da esfera pública. E, ao que tudo indica, é isso mesmo que está a acontecer.

Diz-se que Salma se poderá ter dirigido à Grécia, onde terá adquirido, segundo os meios de comunicação gregos, uma casa na ilha de Kea, avaliada em cerca de 3,8 milhões de euros. Apesar de o divórcio não ter sido confirmado de forma oficial, a ausência da ex-mulher de Mohamed , sobretudo na altura em que este se encontrava no hospital, após cirurgia ao coração, não deixa muitas dúvidas.

De recordar que Salma foi a primeira mulher de um rei em Marrocos a ter funções relevantes, bem como a poder mostrar a cara, algo que nem a mãe de Mohamed havia feito. Diz-se que as cunhadas da ex-princesa nunca a toleraram, sobretudo por ser tão diferente, já que tinha um curso de engenharia informática e nunca se 'encaixou' por completo na vida de princesa.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras