Nas Bancas

Houve três representantes da realeza na MET Gala

Charlotte Casiraghi, Beatrice de Inglaterra e Talita von Fürstenberg foram as três personalidades de famílias reais a marcar presença na gala deste ano.

CARAS
9 de maio de 2018, 13:15

A linha que separa a realeza das estrelas de Hollywood é cada vez mais estreita e podemos verificá-lo na MET Gala, onde, todos os anos, centenas de celebridades desfilam pela passadeira vermelha, e à qual se tem junto realeza de todo o mundo. A princesa Mette-Marit da Noruega, por exemplo, que marcou presença em 2012, ou a rainha da Jordânia, Rania, presente em 2016.
A MET Gala é um evento de beneficência do Metropolitan Museum of Art e realizou-se esta segunda-feira, 7 de maio, em Nova Iorque, reunindo personalidades do mundo da música, televisão, cinema, moda e também a realeza voltou a estar presente. Na edição deste ano foram três as figuras reais a marcar presença.
A princesa Beatrice, neta da rainha Isabel II, representou a família real britânica e foi a primeira vez que participou no evento. Charlotte Casiraghi, filha da princesa Carolina do Mónaco - que estará grávida do segundo filho -, marcou presença pela segunda vez, sendo que, em 2016, já tinha representado a família real. Outra estreante foi Talita von Fürstenberg, filha da reputada designer Alexandra Miller e do príncipe alemão Alexandre von Fürstenberg, que se destacou pelo comprido vestido azul celeste com um desenho a fazer lembrar as princesas da Disney.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras