Nas Bancas

Casamentos reais: Este é o vestido de noiva mais votado no site da CARAS

Revisitámos 20 anos de casamentos reais na Europa, em que as estrelas foram as noivas e os seus vestidos, dignos de contos de fada. Em contagem decrescente para o casamento de Meghan e Harry, lancámos s o desafio de nos ajudar a eleger o mais icónico de todos. Estes foram os resultados...

CARAS
4 de maio de 2018, 10:56

Entre os vestidos de noiva de casamentos reais que tiveram lugar nos últimos 20 anos e que foram a votação no site da CARAS, o honroso primeiro lugar coube a Kate Middleton, cujo modelo de assinatura Alexander McQueen, com que subiu ao altar em 2011, reuniu a preferência dos votantes, com 36,1% dos votos. Em segundo lugar, com 18,7%, encontramos Madalena da Suécia que casou com Christopher O'Neill, em 2013, num vestido Valentino e, em terceiro, com 9,7, Beatrice Borromeo, que escolheu igualmente um vestido do criador italiano para dizer o sim a Pierre Casiraghi, em 2015.

A seguir ao top três, o modelo que reuniu mais votos foi o usado por Vitória da Suécia no casamento com Daniel,(9,1%), em 2010, com assinatura do criador sueco Pär Engsheden , seguido do de Charlene do Mónaco (8,5%), que em 2011 escolheu Giorgio Armani Privé para casar com Alberto; por fim, Stephanie do Luxemburgo (4,9%), em Elie Saab, em 2012.

No fundo da tabela, estão as escolhas de Letizia (4,9%), Máxima da Holanda e Sofia Hellqvist da Suécia (empatadas com 2,1%) e Marie da Dinamarca (1,1%).

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras