Nas Bancas

Príncipes George e Charlotte conhecem o irmão pela primeira vez

O terceiro filho dos duques de Cambridge nasceu esta manhã na maternidade Lindo Wing, no Hospital St. Mary, em Londres.

CARAS
23 de abril de 2018, 17:14

Os príncipes George, de quatro anos, e Charlotte, de dois, já se deslocaram até à maternidade Lindo Wing do Hospital St. Mary, em Londres, na companhia do pai, o príncipe William, com o intuito de visitar Kate e conhecer o irmão, que nasceu esta manhã, 23 de abril, às 11:01 horas. O nome ainda não é conhecido mas os ingleses parecem entusiasmados com algumas hipóteses.

O duque de Cambrige saiu por momentos com o objetivo de ir buscar as crianças para um momento certamente enternecedor, no qual estarão todos juntos pela primeira vez. "Volto num minuto", prometeu à multidão que rodeia aquela unidade hospitalar.

À chegada à porta da maternidade, pousaram juntos para as fotografias e Charlotte acenou aos presentes. Sorridente, William não esconde a alegria com a chegada do seu terceiro filho, o quinto na linha de sucessão ao trono britânico, o terceiro neto do príncipe Carlos e o sexto bisneto da rainha Isabel II.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras