Nas Bancas

GettyImages-451611314.jpg

Anadolu Agency

Já nasceu o terceiro filho de Kate e William

A notícia foi confirmada pelo palácio de Kensington.

CARAS
23 de abril de 2018, 13:11

O Palácio de Kensington acaba de anunciar o nascimento do terceiro filho de William e Kate Middleton. A casa real inglesa faz saber que se trata de um rapaz, nascido esta segunda-feira, 23 de abril, às 11h01, no Hospital de St. Mary, em Paddington, Londres. Tanto a mãe como o bebé estão bem de saúde.
O irmão dos príncipes George, de quatro anos, e Charlotte, de dois, nasceu com 3,827 kg e, até ao momento, ainda não é conhecido o seu nome. "O duque de Cambridge esteve presente durante o nascimento. A rainha, o duque de Edimburgo, o príncipe de Gales, a duquesa da Cornualha, o príncipe Harry, bem como os membros de ambas as famílias foram informados e estão encantados com as notícias", lê-se na nota divulgada no Twitter.
O bebé, quinto na linha de sucessão ao trono britânico, é o terceiro neto do príncipe Carlos e o sexto bisneto da rainha Isabel II.
Recorde-se que a duquesa de Cambridge deu entrada no hospital St. Mary, em Londres, através da porta Lindo Wing, por volta das 6h, acompanhada por William. Trata-se da mesma maternidade onde nasceram os filhos mais velhos, George e Charlotte, bem como William e Harry.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras