Nas Bancas

Super fãs da realeza britânica acampam à porta do hospital de St. Mary

O grupo está no local desde o passado dia 9 de abril.

CARAS
15 de abril de 2018, 11:40

Terry Hutt gostaria que Kate desse à luz no dia 30 de abril, data que assinalará o seu 84º aniversário. Tal como fez com os nascimentos do príncipe George e da princesa Charlotte, o derradeiro fã da família real britânica marcou o seu lugar à porta do Hospital de St. Mary, em Londres, para acompanhar de perto a chegada do terceiro filho dos Duques de Cambridge.

Hutt e um grupo de entusiastas da realeza composto por John Loughrey, 63, de Londres, Maria Scott, 46, e a sua filha, Amy Thompson, 17, provenientes de Newcastle, estão a acampar no local desde o passado dia 9 de abril - quando surgiram sinais para proibir o estacionamento naquela rua, indicando que o parto pode estar próximo. "Uma vez que aqui estamos, não há como voltar atrás", disse Scott ao site da revista PEOPLE. "Dava um pontapé a mim mesma se voltasse para casa e Kate desse à luz no dia seguinte".

Quando os 'campistas' esperavam pelo nascimento de Charlotte, que aconteceu no dia 2 de maio de 2015, os funcionários de William e Kate aproveitaram uma manhã para distribuir café e e doces. "Este ano, espero um bolo de aniversário", brincou Hutt.

Palavras-chave

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras