Nas Bancas

Jovem pede trabalho a Letizia no Palácio da Zarzuela

Veja a reação da rainha de Espanha.

CARAS
14 de abril de 2018, 13:45

Letizia perdeu o sorriso depois de uma semana tensa, que ficou marcada por um desentendimento público com a rainha Sofía, bem como por uma consequente onda de críticas à sua postura. Mas, ao que tudo indica, isso já serão águas passadas.

A mulher de Filipe VI visitou recentemente o Campus del Carmen da Universidade de Huelva e foi muito bem recebida, tendo cumprimentado os presentes e passado vários minutos a tirar selfies.

Durante o compromisso, mostrou boa disposição quando foi confrontada com uma proposta caricata para melhorar o clima na residência dos Reis da Espanha. "Dona Letizia, contrate-me para dançar Bulería [dança flamenca com um movimento muito animado acompanhado de palmas e expressões de alegria]", gritou uma jovem, chamando a atenção da rainha. "E danças bem?", perguntou Letizia. "Sim, muito bem", afirmou a 'candidata'.

De seguida, o membro da família real espanhola perguntou onde poderia contratá-la, ao que esta respondeu prontamente: "No Palácio! Dançarei quando precisar; quando tiver de organizar um evento. A sério, tem aqui o meu número". A interação arrancou gargalhadas dos presentes, incluindo Letizia, que se despediu da fã antes de prosseguir com a visita.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras