Nas Bancas

Fotógrafo diz que Meghan e Harry estão 'deliciosamente apaixonados'

Foi o primeiro ensaio fotográfico de noivado feito por Alexi Lubomirski.

CARAS
13 de abril de 2018, 09:29

Habituado a tirar fotos de celebridades, o convite para registar as imagens oficiais do 'casal sensação' da realeza britânica "surgiu do nada".

"Acho que um dos amigos de Meghan viu no Instagram que eu estava na Inglaterra na altura em que seria feito o anúncio do noivado", contou o fotógrafo Alexi Lubomirski à E! News. Resultado: foi recomendado à ex-atriz e, quando deu por si, estava a fotografar Harry e Meghan.

Apesar de repentino, o trabalho foi um dos mais simples de ser realizado, conforme contou o fotógrafo. "Sejam vocês mesmos e tirarei as fotografias", disse noivos. "Eles estavam tão deliciosamente apaixonados", revelou, afirmando que esta tinha sido a razão pela qual a sessão fora descomplicada.

Alexi revelou ainda que ele e a mulher, Giada Lubomirski, foram convidados para o casamento real em 19 de maio, mas, desta vez, não será o encarregado pelas fotos oficiais.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras