Nas Bancas

GettyImages-944162098.jpg

Biógrafo de Lady Di compara Meghan Markle à rainha Letizia

Segundo o autor, existem muitas semelhanças entre as duas mulheres.

CARAS
13 de abril de 2018, 09:51

Prestes a juntar-se à família real britânica, o que acontecerá em maio, quando se casar com o príncipe Harry, Meghan Markle tem suscitado um interesse crescente por parte tanto da imprensa como da opinião pública. Na obra "Meghan: uma princesa de Hollywood", o biógrafo Andrew Morton faz um retrato da vida da ex-atriz desde a juventude até à atualidade.

Durante a apresentação do livro nesta quarta-feira, 11, em Londres, o autor apontou algumas afinidades entre a rainha de Espanha e a futura duquesa de Sussex, e comentou ainda as mudanças de personalidade e comportamento a que Meghan terá que se adaptar tal como aconteceu com Letizia quando se casou com Felipe VI.

Andrew, que também escreveu "Diana: Sua Verdadeira História",acredita que as duas mulheres têm opiniões fortes, além de ressaltar que ambas já divorciaram-se e tinham uma carreira relevante antes de fazerem parte da realeza.

"Meghan foi blogger, defende o poder das mulheres e apoiou Hillary Clinton para a presidência. Tem uma grande dimensão política, mas está preparada para comprometer seus ideais para estar na família real", observou.

Comentários

ATENÇÃO: ESTE É UM ESPAÇO PÚBLICO E MODERADO. Não forneça os seus dados pessoais (como telefone ou morada) nem utilize linguagem imprópria.

Nas Bancas

Newsletters

Receba grátis no seu email as notícias, as últimas caras!

Caras Nas Redes

Mais na Caras